Espetáculos

Na Ilha de Itamaracá (2008/2009)
Produção infantil, baseado na cantiga, "Essa ciranda, quem me deu foi Lia, que mora na Ilha, de Itamaracá", texto e direção de Paulo Ramos. Um contexto lírico, com inúmeras músicas de roda, que traz a mistrura de uma época de monarquia juntamente com um povoado simples. Um romance entre Lia e o príncipe que desenvolve toda a problemática da história.
Premiada como o 2° Melhor espetáculo da Categoria Infantil, na Mostra de Teatro do Polo Médio Norte, da Federação Matogrossense de Teatro.


Pit Stop! A comédia do Sexo! (2010)
Dois casais distintos, que passam por problemas amorosos e resolvem se unir para acabar com a rotina do casamento. Mostrando com muita comicidade, um contexto de um novo tipo de família brasileira.
Texto de André Gonçalves e direção de Paulo Ramos.
Espetáculo apresentando para milhares de pessoas convidado para festivais, mas grupo optou pela não participação.


A Cidade das Marias (2011/2012)
Uma cidade onde só existem mulheres, que possui leis específicas e que todas obdecem. Até a chegada de um forasteiro, chamado Pedro Serafim, que após a sua chegada muitas coisas estranhas começam acontecer.
Baseado na obra de A cidade das Donzelas, o espetáculo traz a dificuldade de se brincar com as regiões, trazendo coisas do centro-oeste, nordeste e norte, apresentando um enredo irreverente, com o intuito da valorização da cultura popular.
Direção de Paulo Ramos.. Espetáculo premiado em todos os festivais que já participou, 2° Lugar no 8° Festival Estadual de Teatro Temático Educação Para o Trânsito (Fetran), onde também recebeu os prêmios de melhor atriz para Thalita Dolce e melhor direção para Paulo Ramos. 3° Lugar no Festival Estadual de Teatro São Gonçalo, onde também recebeu os prêmios de melhor atriz para Milkaelly Oliveira e melhor atriz revelação para Dominik Barreto, além de concorrer em outras seis indicações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário